Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Albanês lança suspeitas sobre Hungria-Portugal

"Sabiam o que fazer para nos ultrapassar", atirou Mavraj.
Leonel Lopes Gomes 23 de Junho de 2016 às 14:53
“Ficámos zangados. Todos sabiam o que tinham de fazer para nos ultrapassar e isso é uma distorção, não faz sentido um torneio em que se fazem estes acordos", afirmou o jogador da Albânia
“Ficámos zangados. Todos sabiam o que tinham de fazer para nos ultrapassar e isso é uma distorção, não faz sentido um torneio em que se fazem estes acordos', afirmou o jogador da Albânia FOTO: Carl Recine/Reuters
Apesar de ter ficado em terceiro lugar no grupo A com três pontos somados, a Albânia não conseguiu apurar-se para os oitavos-de-final do Euro2016 de futebol.

Mergim Mavraj, defesa-central da seleção albanesa, suspeita que Hungria e Portugal tenham combinado o empate a três golos na partida de quarta-feira em Lyon.

"Ficámos zangados. Todos sabiam o que tinham de fazer para nos ultrapassar e isso é uma distorção, não faz sentido um torneio em que se fazem estes acordos. Depois da vitória frente à Roménia, ficámos três dias em frente à televisão para conhecer o nosso futuro", atirou, citado pelo Express, o jogador de 30 anos, que representa o Colónia, emblema que milita na liga alemã.

Com o empate ante os húngaros, a turma das quinas ficou em terceiro lugar no grupo F com três pontos e passou à próxima fase da competição como um dos quatro melhores terceiros classificados. Além da Albânia, a Turquia também não conseguiu atingir os oitavos.

A Hungria venceu o grupo F, com cinco pontos, os mesmos da Islândia, que venceu a Áustria por 2-1 e ficou no segundo posto, enquanto Portugal foi terceiro, com três. Na próxima fase da prova, os comandados de Fernando Santos vão deforntar a Croácia, duelo que está marcado para sábado às 20 horas em Lens. 




grupo A Albânia Mergim Mavraj Hungria Portugal desporto futebol euro2016
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)