Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Bruno de Carvalho tira Carrillo da equipa

Peruano não deve entrar nas escolhas para jogo com o Nacional.
Nuno Miguel Simas 21 de Setembro de 2015 às 07:00
Jesus deverá manter Carrillo afastado da lista de convocados para o jogo com o Nacional
Jesus deverá manter Carrillo afastado da lista de convocados para o jogo com o Nacional FOTO: Pedro Ferreira

André Carrillo não deverá integrar a lista de convocados a divulgar esta segunda-feira por Jorge Jesus, treinador do Sporting, para o jogo frente ao Nacional, apurou o CM.

Apesar de o técnico leonino não ter aberto o jogo quanto à utilização do extremo peruano frente aos insulares, o CM apurou que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, entende que o atleta não deve ser convocado, caso continue a recusar renovar contrato – o atual vínculo termina em junho de 2016.

Este assunto tem sido gerido com pinças. Fonte leonina garantiu ao CM que existe "total sintonia entre os responsáveis na gestão desportiva da situação de Carrillo", embora este seja um tema muito sensível em Alvalade, pois até há uma semana o peruano era titular indiscutível para Jesus.

"Treinamos sempre no dia do jogo. A convocatória sai amanhã [hoje], portanto esse tema não se põe", disse Jesus questionado sobre a convocação de Carrillo.

Sobre o jogo desta segunda-feira frente ao Nacional, que fecha a 5ª jornada, Jesus alertou. "Vai ser um jogo difícil, como é apanágio dos jogos do campeonato. Vamos jogar contra uma boa equipa, que não é fácil de bater, bem trabalhada, como um bom treinador, com muita experiência. Não espero que haja facilidades. Temos de jogar ao nível que temos jogado ofensivamente e melhorar defensivamente."
Sporting André Carrillo Jorge Jesus Bruno de Carvalho Alvalade Nacional futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)