Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

"André Silva é a melhor notícia do final de época"

Newsletter do FC Porto destaca qualidade do avançado.
Leonel Lopes Gomes 23 de Maio de 2016 às 22:20

“O jovem avançado marcou os dois golos do FC Porto, o segundo numa bicicleta de execução perfeita. Esta é mesmo a melhor notícia do final de época, a afirmação de André Silva, um jogador de 20 anos cheio de qualidade, que ganha espaço a cada jogo”, reforça a “Dragões diário”
“O jovem avançado marcou os dois golos do FC Porto, o segundo numa bicicleta de execução perfeita. Esta é mesmo a melhor notícia do final de época, a afirmação de André Silva, um jogador de 20 anos cheio de qualidade, que ganha espaço a cada jogo”, reforça a “Dragões diário” FOTO: Paulo Calado
Apesar da derrota na final da Taça de Portugal frente ao Sp. Braga, o FC Porto viu Andé Silva brilhar a grande altura no palco do Jamor.

O jovem avançado de 20 anos apontou os dois golos dos dragões, numa altura em que a equipa perdia por 0-2. A newsletter diária do clube realçou a qualidade do atleta.

"O jovem avançado marcou os dois golos do FC Porto, o segundo numa bicicleta de execução perfeita. Esta é mesmo a melhor notícia do final de época, a afirmação de André Silva, um jogador de 20 anos cheio de qualidade, que ganha espaço a cada jogo", reforça a "Dragões diário".

Por seu turno, o dianteiro lamentou a derrota na final da competição.

"Acho que fomos a única equipa a querer ganhar, fizemos muitos remates, mas o futebol tem destas coisas e por vezes é injusto. Alguém tem de ficar triste e hoje fomos nós. Acho que a equipa merecia mais, trabalhámos e demos tudo, mostrámos que merecíamos ganhar. Mas os penáltis têm destas coisas e vamos para casa tristes e sem a taça", finalizou.

O Sporting de Braga conquistou, no domingo, a segunda Taça de Portugal de futebol, ao vencer o FC Porto no desempate nas grandes penalidades, por 4-2, depois do empate 2-2 no prolongamento.



Taça de Portugal Braga FC Porto Andé Silva desporto futebol
Ver comentários