Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Barcelona só paga 30 milhões por Nélson Semedo

Luís Filipe Vieira está intransigente e exige 50 milhões pelo lateral.
16 de Junho de 2017 às 08:46
Nélson Semedo
Nélson Semedo FOTO: Paulo Oliveira/Getty Images
A saída de Nélson Semedo do Benfica para o Barcelona está num impasse, com a equipa culé a chegar apenas aos 30 milhões pelo lateral-direito, ainda longe daquilo que Luís Filipe Vieira pretende, apurou o CM.

Jorge Mendes tem liderado as negociações entre os clubes, mas até ao momento não há fumo branco. A equipa espanhola quer o internacional português mas não mostra disposição para entrar em loucuras.

O Benfica, sabe o CM, colocou em cima da mesa uma outra proposta de negócio: 30 milhões de euros mais dois jogadores da cantera, o avançado Mboula e o lateral-esquerdo Cucu. O Barça rejeitou, ao que tudo indica, informando o Benfica de que conta com a dupla para um futuro próximo na equipa principal.

Além do Barcelona, também o Manchester City e o Bayern de Munique já terão manifestado interesse no defesa de 23 anos, mas ainda longe do exigido pela direção encarnada. Nélson Semedo tem contrato com as águias até junho de 2021 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O Benfica já se reforçou para a mais que provável saída do jogador. Pedro Pereira já tinha sido contratado em janeiro e Patrick Vieira (ex-Marítimo) neste defeso.
Barcelona Nélson Semedo do Benfica Luís Filipe Vieira Cucu Mboula Jorge Mendes
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)