Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Barcelona goleado pelo Liverpool

Reds cilindraram os culés por 4-0.
6 de Agosto de 2016 às 20:20
O Liverpool goleou, este sábado, o Barcelona, por 4-0, numa partida de caráter particular que decorreu no Estádio do Wembley, em Londres
O Liverpool goleou, este sábado, o Barcelona, por 4-0, numa partida de caráter particular que decorreu no Estádio do Wembley, em Londres FOTO: John Sibley/Reuters
O Liverpool goleou, este sábado, o Barcelona, por 4-0, numa partida de caráter particular que decorreu no Estádio do Wembley, em Londres.

Os golos da formação inglesa, orientada pelo alemão Jurgen Klopp e que mostrou estar mais afinada do que o campeão espanhol, foram marcados por Mané (15 minutos), Mascherano (na própria baliza, aos 47), Origi (48) e Grujic (90+3).

O Barça, revelando falta de automatismos entre os seus elementos, pagou caro o mau início de jogo e da segunda parte, período em que acabou por sofrer três golos, frente a um Liverpool que se mostrou sempre mais organizado e incisivo.

O quarto golo do Liverpool surgiu já no período de descontos, num golpe de cabeça de Grujic, aos 90+3 minutos, numa altura em que já se encontravam em campo Iniesta, Piqué, Rakitic e o novo reforço catalão Lucas Digne, que Luis Enrique fez entrar para a última meia hora.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)