Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Bas Dost volta a treinar no Sporting

Avançado ao holandês está recuperado de lesão no joelho que o afastou da última partida.
Lusa 13 de Março de 2019 às 14:35
Bas Dost ao serviço do Sporting
Bas Dost em jogo do Sporting
Bas Dost
Bas Dost ao serviço do Sporting
Bas Dost em jogo do Sporting
Bas Dost
Bas Dost ao serviço do Sporting
Bas Dost em jogo do Sporting
Bas Dost
O avançado Bas Dost regressou esta quarta-feira aos treinos do Sporting, cinco dias depois de ter sofrido um traumatismo ligeiro no joelho direito, que o afastou do jogo com o Boavista, da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

De acordo com a informação divulgada esta quarta-feira pelo clube lisboeta no site oficial, o internacional holandês treinou com o restante plantel, numa sessão realizada na Academia, em Alcochete, da qual estiveram ausentes o médio Rodrigo Battaglia, a recuperar de uma lesão, e o reforço Gonzalo Plata, que está a cumprir um programa integração e avaliação física.

Bas Dost sofreu um pequeno traumatismo no joelho direito durante o treino de sexta-feira e o treinador Marcel Keizer decidiu, por precaução, prescindir do contributo do avançado, segundo melhor marcador do campeonato, com 14 golos, para o encontro do dia seguinte com o Boavista, que o Sporting venceu por 2-1.

No entanto, ao que o CM apurou, a ausência de Bas Dost da equipa não tem só a ver com questões físicas, mas também com divergências táticas e questões financeiras.

O plantel 'leonino' volta ao trabalho na quinta-feira, com vista à preparação do jogo de sexta-feira com o Santa Clara, da 26.ª jornada da I Liga, numa sessão que decorrerá à porta fechada, com início às 10:30, em Alcochete, seguindo-se a conferência de imprensa de Keizer, às 13h00.
Bas Dost I Liga Sporting Boavista Academia Alcochete Rodrigo Battaglia Santa Clara desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)