Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Bayern anuncia reforço de segurança no jogo da 'Champions'

Alemães vão jogar contra o Olympiacos na próxima jornada.
19 de Novembro de 2015 às 16:20
Pep Guardiola, treinador do Bayern de Munique
Pep Guardiola, treinador do Bayern de Munique FOTO: EPA
O Bayern de Munique anunciou esta quinta-feira um reforço das medidas de segurança no próximo encontro do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol, frente aos gregos Olympiacos, treinados pelo português Marco Silva.

O encontro será o primeiro do tricampeão alemão de futebol em casa, depois dos atentados terroristas ocorridos na sexta-feira em Paris.

"O Bayern de Munique vai implementar, em coordenação com a polícia, novas medidas de segurança nos jogos no Allianz Arena", refere o clube em comunicado.

Jan-Christian Dressen, um dos responsáveis pela segurança do Bayern, referiu que uma das medidas de segurança será o aumento dos controlos nas entradas e pediu a compreensão dos adeptos para eventuais demoras.

O Bayern de Munique, que lidera destacado a liga alemã, recebe na terça-feira o Olympiacos, equipa com a qual partilha, após a quarta jornada, a liderança do Grupo F da 'Champions'.

Na sexta-feira, pelo menos 129 pessoas foram mortas em atentados em Paris, levados a cabo numa sala de espetáculos, bares, restaurantes e o Estádio de França.
Bayern de Munique Grupo F Liga dos Campeões futebol segurança
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)