Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Belenenses vence equipa do Sindicato dos Jogadores

Foi o primeiro jogo de preparação dos azuis.
14 de Julho de 2016 às 22:15
Belenenses, de Carlos Martins, venceu, esta quinta-feira, a equipa do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, por 2-0, no primeiro jogo de preparação da pré-época dos 'azuis' que se realizou no Estádio Nacional, no Jamor
Belenenses, de Carlos Martins, venceu, esta quinta-feira, a equipa do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, por 2-0, no primeiro jogo de preparação da pré-época dos 'azuis' que se realizou no Estádio Nacional, no Jamor FOTO: Pedro Simões
O Belenenses venceu, esta quinta-feira, a equipa do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, por 2-0, no primeiro jogo de preparação da pré-época dos azuis que se realizou no Estádio Nacional, no Jamor.

O sérvio Kommen Andric, recém-contratado pela equipa comandada por Júlio Velázquez, foi o autor dos dois golos dos 'azuis', aos 48 e 59 minutos, depois de uma primeira parte marcada pelas lesões dos também reforços Fernando Lloriente e Hassan Yebda, ambos com problemas na coxa esquerda.

No final, o treinador mostrou-se por um lado satisfeito pelo desempenho de todos os jogadores, mas por outro preocupado com os problemas físicos que agora apoquentam Lloriente e Yebda, e cuja profundidade é ainda desconhecida.

"Este foi um mais um treino. Fico feliz pela forma com que o grupo está a trabalhar. O importante, nesta fase, é aumentar a carga de trabalho e assimilar as ideias de jogo", frisou Júlio Velázquez.

A equipa do Restelo volta a entrar em ação no próximo sábado, às 18h00, diante do Real Sport Clube (Massamá), em Monte Abraão.



Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)