page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Benfica ataca “falta de vergonha” do FC Porto

Águias acusam dragões de condicionar as nomeações dos árbitros.

09 de abril de 2019 às 01:30

O Benfica respondeu esta segunda-feira aos ataques do FC Porto sobre o alegado favorecimento na arbitragem no jogo com o Feirense (domingo) acusando os portistas de "falta de vergonha".

"O clube que está a ser consecutivamente beneficiado desde o início do campeonato chega a esta fase da temporada e ainda tenta, da forma mais despudorada, condicionar as nomeações dos árbitros. Não bastou a invasão ao centro de treinos dos árbitros, não bastou a vergonha que foi a meia-final da Taça da Liga e não bastaram os sucessivos atropelos à falta de transparência aos mais diversos níveis. O FC Porto acha que ainda não chega", escreveram as águias na sua newsletter da internet.

Depois de Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos portistas, ter atacado a arbitragem de João Pinheiro no jogo Feirense-Benfica (1-4), os dragões também no seu site oficial atacaram o VAR do jogo, Bruno Paixão, e exigiram que não integre mais nenhuma equipa de arbitragem nas decisões até ao fim do campeonato. "Definitivamente, Bruno Paixão parece ter um problema com a imparcialidade, o que pode e deve afastá-lo dos jogos que vão decidir o campeão."

O FC Porto fala de vários erros no jogo da Feira, nomeadamente um golo mal invalidado ao Feirense (seria o 2-0), o penálti sobre Pizzi e o penálti não assinalado sobre João Silva.

Insultos portistas a Vieira

Insultos portistas a Vieira

Luís Filipe Vieira abandonou a tribuna presidencial logo após o golo anulado ao Feirense (20’). Tudo porque um grupo de adeptos, alegadamente ligados ao FC Porto (envergavam cachecóis, apurou o CM), se dirigiu ao presidente das águias com insultos.

Os adeptos não estavam na tribuna mas sim na bancada central, numa zona muito próxima do local onde habitualmente ficam os presidentes. O líder dos encarnados não viu por isso a reviravolta no marcador, que aconteceu ainda no primeiro tempo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8