page view

Benfica faz apelo aos adeptos: "Não fechem a Luz"

Clube pede que não seja usado material pirotécnico no Estádio.

26 de novembro de 2018 às 16:43

O Benfica apelou aos seus adeptos para evitarem o uso de material pirotécnico (tochas, petardos ou outros artefactos) nos encontros da equipa de futebol, em casa ou fora, sob pena de, na próxima vez que tal acontecer, o Estádio da Luz ser interditado.

As Águias sublinham que "qualquer deslize e nova reincidência pode implicar um jogo à porta fechada no Estádio da Luz" e apelam: "Não fechem a Luz".

"Tem sido notável e incansável o apoio que a nossa equipa tem recebido da vossa parte, seja na Luz ou em qualquer dos estádios onde já jogamos esta época.

Um registo que merece um reconhecido agradecimento. Mas existe um apelo que temos de fazer. É responsabilidade de todos e de cada um de nós evitarmos que o Estádio da Luz seja interditado pelo uso de material pirotécnico, sejam tochas ou outro tipo de artefactos", começa por explicar o comunicado.

"O uso deste tipo de engenhos nos últimos jogos, com o Moreirense na Luz e na recente deslocação a Tondela, levou a uma condenação e à aplicação de uma multa em 20 mil euros por parte do Conselho de Disciplina da FPF ao Benfica. Qualquer deslize e nova reincidência pode implicar um jogo à porta fechada no Estádio da Luz.

Apelamos e agradecemos o apoio incansável de todos, mas sem o recurso a qualquer tipo de material pirotécnico", sublinham, acrescentando: "Temos de ter noção do que está em jogo e que esta é a melhor forma de apoiar a equipa. O nosso Benfica assim o merece!"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8