Benfica vence Naval na Luz

O Benfica derrotou a Naval por duas bolas a uma no encontro realizado esta noite no Estádio da Luz a contar para a sexta jornada da Liga Sagres, depois de um nulo registado ao intervalo.
26.10.08
  • partilhe
  • 0
  • +
Benfica vence Naval na Luz
Foto Andre Kosters, Lusa

Durante a primeira metade, ambas as equipas podiam ter inaugurado o marcador. Os ‘encarnados’ dispuseram de duas boas oportunidades desperdiçadas por Suazo, aos 17 e 34 minutos, com o guarda-redes Peiser em destaque.

Do lado contrário, também a Naval podia ter chegado ao golo. Aos 11 minutos, Marcelinho, sozinho perante Quim, falhou o alvo. E aos 19 minutos, foi a vez de Alex Hauw experimentar a destreza de Quim.

Aos 26 minutos de jogo, aconteceu um lance polémico na Luz. O mesmo Alex Hauw derrubou Maxi Pereira dentro da área da Naval, mas o árbitro Rui Costa nada assinalou.

No reatamento, a equipa de Quique Flores conseguiu chegar finalmente ao golo, aos 71 minutos, por intermédio de Luisão, que, na sequência de um livre cobrado por Reyes para a área contrária, subiu mais alto e cabeceou para o fundo das redes.

Volvidos 11 minutos, a Naval conseguiu voltar a empatar a partida. Após um centro de Michel, Marinho desviou de cabeça para o primeiro poste, onde surgiu Marcelinho a empurrar a bola com a coxa para o golo.

Ainda os adeptos da equipa visitante festejavam nas bancadas quando os ‘encarnados’ voltaram a adiantar-se no marcador, com Cardozo, aos 86 minutos, a assinar, de cabeça, o golo de uma vitória sofrida conseguida esta noite pelo Benfica no seu estádio.

 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!