Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Benfica já conta com Gaitán

Técnico encarnado ainda não decidiu se vai utilizar o esquerdino no onze titular.
António M. Pereira 25 de Fevereiro de 2015 às 06:00
Gaitán (dir.) e Lisandro ontem no treino no Seixal
Gaitán (dir.) e Lisandro ontem no treino no Seixal FOTO: Miguel Barreira

Nico Gaitán está totalmente recuperado da lesão muscular na coxa direita e deve regressar à competição já no próximo sábado (17h00, BTV) na receção do Benfica ao Estoril.

O argentino esteve ontem em pleno no treino realizado no Seixal, mas ainda não é certa a sua utilização no onze titular frente aos canarinhos, apurou o Correio da Manhã. Jorge Jesus quer ver, independentemente da alta clínica, se os índices físicos do médio-ala argentino dão garantias de poder jogar sem problemas no próximo jogo.

Nico Gaitán, que não compete desde a partida com o Marítimo (18 de janeiro), é considerado o elemento mais influente da equipa de Jorge Jesus e o seu regresso está a ser aguardado com alguma ansiedade por técnicos, companheiros de equipa e adeptos.

Além de Gaitán, também Ruben Amorim deverá voltar a fazer parte dos planos de Jorge Jesus, depois de ter sido poupado na deslocação a Moreira de Cónegos. O técnico preferiu dar minutos ao médio no jogo da equipa B com o Oriental (vitória por 3-0), de modo a que pudesse ganhar ritmo (jogou mais de uma hora).

Júlio César continua a recuperar de uma lesão muscular na perna direita. Ontem,
o guarda-redes brasileiro realizou trabalho de ginásio e depois subiu ao relvado do Seixal para efetuar trabalho específico de recuperação.

Ver comentários