Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Benfica procura primeiros pontos na 'Champions'

Jogo no Mónaco na terceira jornada do Grupo C.
22 de Outubro de 2014 às 08:25
Gonçalo Guedes, à direita, tem motivos para sorrir. O jogador consta das opções de Jorge Jesus
Gonçalo Guedes, à direita, tem motivos para sorrir. O jogador consta das opções de Jorge Jesus

O Benfica procura esta quarta-feira os primeiros pontos na Liga dos Campeões de futebol, na visita ao Mónaco, em jogo da terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol.

Depois das derrotas em casa com o Zenit (2-0) e no terreno do Bayer Leverkusen (3-1), nas duas primeiras rondas, o Benfica joga um encontro decisivo no estádio Louis II, frente ao líder da 'poule', com quatro pontos, os mesmos de Zenit e mais um do que o Bayer Leverkusen.

Em 11 jogos esta temporada, os 'encarnados' apenas perderam duas vezes, sempre na 'Champions', somando mais dois empates, enquanto o Mónaco, depois de um mau início de temporada, tem vindo a melhorar, muito por culpa do setor defensivo, uma vez que apenas sofreu um golo nos últimos sete encontros.

Para o primeiro encontro entre os dois conjuntos, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, chamou 21 jogadores, entre os quais o jovem médio Gonçalo Guedes, numa lista no qual não estão os lesionados Júlio César, Jardel e Ola John.

Do lado dos monegascos estarão quatro portugueses, o treinador Leonardo Jardim, o defesa Ricardo Carvalho e os médios João Moutinho e Bernardo Silva, que está emprestado pelos 'encarnados'.

Benfica Liga dos Campeões Mónaco
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)