Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Brahimi candidato a melhor africano da Liga espanhola

Na época 2013/14 representou o Granada.
22 de Outubro de 2014 às 16:17
Brahimi fez uma boa época no Granada, a sua segunda no clube, transferindo-se no final da temporada para o FC Porto
Brahimi fez uma boa época no Granada, a sua segunda no clube, transferindo-se no final da temporada para o FC Porto FOTO: Jorge Guerrero/AFP/Getty Images

O extremo internacional argelino Brahimi, do FC Porto, está entre os nomeados a melhor jogador africano na Liga Espanhola de futebol na época 2013/14, no decorrer da qual representou o Granada.

O jogador integra um trio do qual constam também o marroquino Youssef El Arabi, seu ex-companheiro de equipa no Granada, e o camaronês M´Bia. O vencedor será conhecido na próxima segunda-feira, na gala da Liga Espanhola.

Brahimi, de 24 anos, fez uma boa época no Granada, a sua segunda no clube, transferindo-se no final da temporada para o FC Porto, equipa em que tem sido uma das opções, dentro da política de rotatividade, do técnico espanhol Julen Lopetegui.

Na lista, destaque também para M´Bia, jogador crucial no Sevilha, dos portugueses Beto, Diogo Figueiras e Carriço, e que foi titular na final da Liga Europa, na qual os espanhóis venceram o Benfica no desempate por grandes penalidades.

FC Porto Liga Espanhola Granada Brahimi
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)