Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Bruno chega a Lisboa e ataca Vieira

Presidente dos leões falou sobre a ausência do Benfica no jogo entre Portugal e Hungria.
Carolina Neto 26 de Março de 2017 às 03:31
Bruno de Carvalho aproveitou a chegada a Lisboa, depois de inaugurar uma academia do Sporting na Costa Rica, para lançar farpas a Luís Filipe Vieira. O líder dos leões comparou o processo do túnel de Alvalade (Sporting-Arouca) e aquele que envolve o presidente do Benfica e João Ferreira (‘vice’ do Conselho de Arbitragem da FPF), após o jogo Benfica-V. Setúbal (1-1).

"Demora? Talvez porque quando se vê o presidente do Benfica quase a agredir uma pessoa da arbitragem. As imagens são claras e o processo anda a arrastar-se. As minhas imagens, em que não houve nada, também se andam a arrastar. Tenho a consciência tranquila, esse senhor [Luís Filipe Vieira] nem na vida pessoal pode ter a cabeça tranquila, quanto mais no futebol", afirmou o presidente leonino.

Bruno de Carvalho não fugiu ao tema do boicote do Benfica ao jogo de Portugal frente à Hungria e a polémica instalada entre o clube da Luz e a FPF. Para o presidente dos leões, o Sporting é o mais lesado de todos. "A dualidade de critérios existe, já o digo há quatro anos. O Sporting é o mais prejudicado", garantiu.
Ver comentários