Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Bruno de Carvalho furioso com Sagres

Líder dos leões reagiu a anúncio que goza com Patrício.
C.C. 17 de Fevereiro de 2015 às 14:25
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting FOTO: Pedro Catarino

O Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, utilizou o Facebook para reagir publicamente ao anúncio publicitário da marca de cerveja Sagres que goza com as falhas do guarda-redes Rui Patrício no jogo de sábado, em que os leões defrontaram o Belenenses e empataram 1-1. Irritado com a atitude da marca, o líder leonino revelou que foi a equipa de Alvalade quem "exigiu que a Sagres retirasse de imediato o filme e fizesse um pedido de desculpas público".

"Passados 15 minutos da nossa conversa, chegou um pedido de desculpas formal por escrito ao nosso clube, o vídeo foi retirado e foram pedidas desculpas públicas", escreveu Bruno de Carvalho no Facebook.

Apesar de a Sagres patrocinar o Benfica – o Sporting é patrocinado pela Super Bock –, Bruno de Carvalho espera agora que a marca de cerveja faça também um vídeo a gozar com os erros cometidos pelo eterno rival da Luz. "Proporcionariam de certo imagens igualmente merecedoras do agrado e boa disposição de todos os desportistas", pode ler-se no Facebook do presidente do Sporting.

No final da mensagem escrita na rede social, Bruno de Carvalho deixou ainda palavras de apoio a Rui Patrício, classificando-o como "um magnífico guarda-redes, o melhor de Portugal e um dos melhores da Europa".

Pedro Fernandes apoia Rui Patrício com foto viral
O apresentador da RTP Pedro Fernandes tirou uma fotografia com várias cervejas Super Bock e criou a hashtag #somostodosruipatrício para apoiar o guarda-redes do Sporting. A imagem tornou-se viral, acabando por ser partilhada por dezenas de adeptos nas redes sociais e páginas de apoio ao clube de Alvalade.






























Foto viral publicada por Pedro Fernandes

Ver comentários