Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

"Não tem dimensão nem cabeça para o Sporting"

Godinho Lopes tece duras críticas a Bruno de Carvalho.
Leonel Lopes Gomes 8 de Abril de 2016 às 15:58
Godinho Lopes
Godinho Lopes FOTO: Rui Minderico
Godinho Lopes foi duro nas críticas a Bruno de Carvalho. Para o antigo presidente do Sporting, o atual líder da direção não tem "categoria" para estar à frente do clube leonino.

"Se não fosse uma atitude pequena do atual presidente, é evidente que estaria ao lado dele, acima de tudo sou sportinguista. Acho que não tem dimensão nem tem cabeça para estar ao nível do Sporting", atirou Godinho Lopes, em declarações à Antena 1.

Mesmo criticando a forma como os leões estar a ser dirigidos, o antigo presidente destaca o trabalho que Jorge Jesus tem realizado no comando técnico dos leões.

"Jorge Jesus tem vindo a revelar-se, dia após dia, um grande sportinguista. Basta ver como ela canta junto aos adeptos antes do início dos jogos, a forma como vibra e agradece o apoio da massa adepta. Ele tem a dimensão adequada para comandar o Sporting. O treinador e os jogadores têm sido juntos a defender a imagem do clube que pretendo, que é uma imagem ganhadora e vencedora", salientou.

Importa sublinhar que Godinho Lopes está a preparar uma ação judicial contra Bruno de Carvalho, Jaime Marta Soares e Jorge Bacelar Gouveia, por atentado ao bom-nome.

Na origem desta ação está a acusação de que Godinho Lopes e mais oito ex-dirigentes da formação de Alvalade foram alvo por gestão danosa, tendo em base a auditoria realizada a antigas administrações do clube. O ex-presidente visa apenas os dirigentes mencionados não pretendendo dinheiro do Sporting.




Bruno de Carvalho Sporting Godinho Lopes Jorge Jesus desporto futebol
Ver comentários