Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Bruno de Carvalho promove três sessões de esclarecimento aos sócios

Sessões em Lisboa, no Porto e Faro. Fernando Correia desafia Marta Soares a contar "tudo o que sabe" sobre Bruno.
25 de Maio de 2018 às 17:54
Bruno de Carvalho e o Conselho Diretivo pretendem promover três sessões de esclarecimento junto dos sócios, conforme explicou Fernando Correia, o novo porta-voz do presidente leonino, aos jornalistas esta sexta-feira.

"O presidente do Sporting e restante Conselho Diretivo irão promover três sessões de esclarecimento junto dos sócios: domingo de manhã, a partir das 10h00, no pavilhão João Rocha; em Faro a partir das 19h00 no dia 30 de maio; no Grande Porto no dia 1 de junho, a partir das 19h00. Os locais exatos no Porto e em Faro serão depois anunciados."

Fernando Correia desafia Jaime Marta Soares a dizer "tudo o que sabe sobre Bruno de Carvalho"
O novo porta-voz de Bruno de Carvalho, foi à sala de imprensa de Alvalade comunicar que o presidente e o conselho diretivo vão promover três sessões de esclarecimento aos sócios e aproveitou para deixar um recado a Jaime Marta Soares.

"O presidente da Mesa da Assembleia Geral disse que sabia muita coisa sobre Bruno de Carvalho, coisas que até o envergonhavam. Sendo ele o garante dos sócios e da verdade perante os sportinguistas, não deve hesitar em dizer tudo o que sabe sobre o presidente. Os sócios têm o direito de saber tudo e o presidente da Mesa da Assembleia Geral tem a obrigação de o dizer. Fica o repto."

Acta da reunião dos órgãos sociais vai ser divulgada

O Sporting vai esta sexta-feira divulgar publicamente a ata da reunião de quinta-feira entre os órgãos sociais. A informação foi transmitida por Fernando Correia, porta-voz da direção, numa conferência realizada esta sexta-feira em Alvalade.

"Para esclarecer o que aconteceu, a ata da reunião vai começar a ser enviada esta sexta-feira para todos os sócios do Sporting e colocada em todas as plataformas de comunicação do clube. Lendo esse documento, os sócios vão ficar a saber tudo", frisou Fernando Correia.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)