Bruno leva leão ao colo

O triunfo começou com um autogolo e acabou com um bis de Bruno Fernandes.
Por Mário Figueiredo|11.02.19
  • partilhe
  • 0
  • +
Bruno Fernandes foi este domingo decisivo na vitória (3-1) do Sporting frente ao Feirense, ao bisar no jogo que recoloca os leões no caminho das vitórias depois das duas derrotas consecutivas com o Benfica.

O resultado não espelha as dificuldades que o Sporting sentiu para sair de Santa Maria da Feira com os três pontos. Os leões são uma equipa que joga sobre brasas. Tem uma dificuldade enorme em fazer mais de cinco passes. Aliás, nas duas vezes que o conseguiu acabou por fazer golo. Mas já lá vamos.

Keizer trocou Raphinha por Diaby e Bruno Gaspar por Ristovski, mas não viu grandes melhoras. E tudo podia ter sido diferente se o VAR não anulasse o golo, com o rabo, a Marco Soares, quando estavam decorridos 25’. O médio fez obstrução ao guarda-redes. O Sporting ganhava um novo fôlego com esta decisão. E o golo não podia ter chegado na melhor altura. Faltava um minuto para o intervalo, quando Briseño fez autogolo. Uma boa jogada de envolvimento do ataque leonino, com Acuña a solicitar Borja e este a cruzar para Wendel, que cabeceou e a bola acabou por desviar no defesa-central e entrar na baliza.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!