Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Bruno prometeu compensar William Carvalho

Médio leonino ficou agastado por não ter saído de Alvalade no final de agosto.
António Martins Pereira e Filipe António Ferreira 15 de Setembro de 2017 às 08:48
William Carvalho esteve reunido com Bruno de Carvalho no início deste mês
William Carvalho esteve reunido com Bruno de Carvalho no início deste mês FOTO: Rui Minderico
William Carvalho não saiu do Sporting durante a abertura do mercado, mas vai ser compensado monetariamente pela SAD liderada por Bruno de Carvalho por ter permanecido em Alvalade, apurou o CM.

O jogador terá ficado descontente pelo facto de o Sporting ter recusado as propostas que chegaram ao clube no passado mês de agosto (West Ham e Mónaco estavam na corrida), mas também pelas declarações do líder sportinguista, que em entrevista disse que William lhe devia a carreira. Contudo, no início deste mês, o jogador, o seu pai e Bruno de Carvalho estiveram reunidos para sanar a situação.

A conclusão desse encontro foi uma compensação monetária ao jogador de forma a motivá-lo pelo menos até à reabertura do mercado, altura em que podem surgir novas propostas pelo médio de 25 anos. Ao que o CM apurou, Bruno de Carvalho também retratou-se pelas declarações em entrevista à Sporting TV.

O médio, já depois do fecho do mercado a 31 de agosto, mostrou estar de corpo e alma em Alvalade, embora, sabe o CM, a sua vontade passe por sair em janeiro para uma liga mais competitiva, com um contrato milionário e que ao mesmo tempo lhe possibilite ser titular de forma a continuar a ser opção para Fernando Santos (Mundial da Rússia está no horizonte caso Portugal se apure).

William Carvalho tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Segundo notícias vindas de Inglaterra, Bruno de Carvalho terá recusado do West Ham uma proposta a rondar os 35 milhões de euros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)