Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Bruno de Carvalho deseja as melhoras a Luisão

Líder leonino voltou a criticar o Benfica.
5 de Fevereiro de 2016 às 10:10
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting FOTO: Vítor Chi
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, desejou esta sexta-feira que o futebolista Luisão, capitão do Benfica, tenha uma rápida recuperação da segunda operação a que vai ser submetido ao braço esquerdo.

"Luisão é um jogador que sempre respeitou a sua camisola e com quem já me cruzei várias vezes, onde foi sempre de uma correção e educação exemplar. As rivalidades são para ser vividas, mas o respeito por quem é verdadeiramente profissional deve sempre existir. Ao Luisão o desejo de recuperação rápida", escreveu Bruno de Carvalho, na sua página pessoal no Facebook.

Apesar de elogiar o capitão dos encarnados, Bruno de Carvalho voltou a criticar o rival quanto ao caso Slimani.

"Ao contrário dos meus rivais, que promovem manipulações de informação para levar a um eventual castigo de Slimani para poderem ter mais chances de vencer, eu gosto de futebol e de bons profissionais. O futebol deve ser jogado dentro das 4 linhas e não em manobras de bastidores", disse o presidente do Sporting no Facebook.

Na quinta-feira, o Benfica anunciou que Luisão vai ser de novo operado ao antebraço esquerdo, depois de sofrer uma nova fratura na zona que foi recentemente sujeita a uma intervenção cirúrgica.

"Luisão sofreu uma refratura de um dos focos, pós-queda, do cúbito esquerdo. O atleta será submetido a intervenção cirúrgica", refere o boletim clinico do bicampeão nacional de futebol.

O defesa central, de 34 anos, sofreu a primeira fratura a 21 de novembro, no jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal - derrota em com o Sporting em Alvalade, por 2-1, após prolongamento - e tem estado afastado da competição desde então.
Bruno de Carvalho Sporting Luisão Benfica Slimani desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)