Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Bruno de Carvalho: "Saída de treinadores é normal"

Presidente do Sporting fala em "campanha de destabilização".
T.L.P. 16 de Maio de 2015 às 21:57
Bruno de carvalho está revoltado
Bruno de carvalho está revoltado FOTO: Miguel Barreira
Bruno de Carvalho considerou este sábado que as notícias que dão conta da possível saída de Marco Silva do comando técnico dos leões não passam de "sacanice" com o intuito de atingir o presidente do Sporting.

Quanto à continuidade de Marco Silva em Alvalade, Bruno de Carvalho disse que "o treinador tem contrato e havemos de conversar no final da época". O presidente deixou, no entanto, todas as hipóteses em aberto ao afirmar que "a entrada e saída de jogadores e treinadores é perfeitamente normal em qualquer plantel", rematando que os jogadores não se vão destabilizar com isso.

Ainda em torno do tema da relação entre Bruno de Carvalho e Marco Silva, o presidente dos lões falou numa "campanha de destabilização" feita por fontes do clube, que passam notícias para os meios de comunicação social. "Neste processo só houve um alvo - eu, enquanto presidente do Sporting", referiu Bruno de Carvalho.

"Neste processo houve muita sacanice"
Bruno de Carvalho reforçou a ideia de união em Alvalade, ao garantir que "desde o primeiro dia da época" deu sempre o seu "apoio incondicional" ao plantel e a Marco Silva. "Faço minhas as palavras de Marco Silva quando disse que neste processo houve alguma sacanice", comentou o presidente, reforçando de seguida a ideia: "eu digo mesmo muita sacanice".

O presidente do clube disse ainda que pensou muito antes de fazer a intervenção deste sábado, inclusivamente "em todas as consequências que a mesma pode ter" e decidiu que era a altura ideal para falar, pois "chegou a um ponto em que é incompreensível todo o assunto em torno do presidente e do treinador".
Bruno de Carvalho Sporting Marco Silva Alvalade desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)