Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Bruno de Carvalho em confrontos no Funchal

Líder leonino esteve numa discoteca antes do jogo com o União.
R.Q. 21 de Dezembro de 2015 às 21:08
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting FOTO: Duarte Roriz/Record
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, envolveu-se em em confrontos com um grupo de jovens madeirenses durante a madrugada de sábado para domingo na discoteca Vespas, no Funchal.

O incidente aconteceu horas antes do jogo do Sporting diante do União da Madeira, encontro que os 'leões' acabaram por perder por 1-0. 

Segundo apurou o Correio da Manhã, Bruno de Carvalho e outros elementos da comitiva leonina envolveram-se em confrontos com um grupo de jovens madeirenses. A altercação aconteceu pelas 05h00 da madrugada e só a pronta intervenção de elementos da segurança da discoteca impediu que o conflito atingisse outras proporções. Membros da claque Juventude Leonina também interviram para acalmar os ânimos.

A PSP foi chamada ao local, mas não chegou a identificar os envolvidos no desentendimento. Uma informação confirmada ao CM e à CMTV pela polícia do Funchal.

O Sporting desmente categoricamente a existência de um conflito. Segundo fonte oficial do clube de Alvalade, Bruno de Carvalho e outros elementos da comitiva estavam na discoteca a confraternizar depois do jantar e foram provocados por um grupo de jovens.

A mesma fonte garante ainda que o presidente do Sporting saiu do referido local por iniciativa própria e não por ter sido expulso daquele estabelecimento de diversão noturna.
Bruno de Carvalho Sporting Funchal confrontos desporto futebol PSP
Ver comentários