Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Bruno de Carvalho exulta com vitória frente ao FC Porto

"Um luxo dentro e fora das quatro linhas", afirmou.
Leonel Lopes Gomes 1 de Maio de 2016 às 18:29
O presidente do Sporting não conteve a alegria com a vitória do Sporting frente ao FC Porto por 3-1 no Dragão, numa partida em que Slimani esteve em grande
O presidente do Sporting não conteve a alegria com a vitória do Sporting frente ao FC Porto por 3-1 no Dragão, numa partida em que Slimani esteve em grande FOTO: Estela Silva/LUSA
O presidente do Sporting não conteve a alegria com a vitória do Sporting frente ao FC Porto por 3-1 no Dragão. Com mais três pontos conquistados, os leões prosseguem na peugada do Benfica, que lidera a prova com 82 pontos, mais dois do que a formação de Alvalade.

"Um luxo dentro e fora das quatro linhas! Grandes atletas, grandes adeptos! Isto é o grande Sporting Clube de Portugal", elogiou o líder da direção leonina.
Já este domingo, aproveitando a comemoração do Dia da Mãe, Bruno de Carvalho fez uma dedicatória especial. "Queria dedicar esta vitória de ontem a todas as mães sportinguistas e em especial à minha mãe e à minha mulher", escreveu.

No jogo do Estádio do Dragão, Slimani, com um bis, e Bruno César apontaram os golos do conjunto treinado por Jorge Jesus. Herrera, na conversão de uma grande penalidade, fez o golo de honra dos azuis e brancos.

Sporting FC Porto Benfica Bruno de Carvalho desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)