page view

Bruno de Carvalho quer Benfica na 2.ª divisão

Presidente do Sporting diz que não se vai calar.

27 de outubro de 2015 às 13:19

Futebol português é transparente?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Futebol português é transparente?

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, voltou esta terça-feira a atacar o Benfica com a questão das prendas oferecidas a árbitros e sugeriu que o rival deveria ser punido com a descida de divisão.

"Não me vou calar até que a voz me doa, como diz a fadista. Os regulamentos são para cumprir. Não tinha interesse que o Benfica fosse para a segunda divisão, que houvesse fome no mundo, guerras... mas a vida é assim", disse o líder leonino em entrevista à rádio Antena 1.

"O futebol tem de ser transparente. O artigo 62 não foi cumprido. Esse artigo fala que na descida de divisão caso, de forma expressa, alguém tente beneficiar com alguma ação perante um agente desportivo, neste caso árbitros, delegados e observadores", referiu ainda Bruno de Carvalho. E acrescentou: "Não tenho dúvidas que o regulamento não foi cumprido. Se fosse o Sporting a dar, não 1120 mas 120 jantares, já estava preso e o Sporting nos distritais."

O dirigente leonino também está a pensar reunir-se com os seus advogado com um assunto em mente: "Vou pensar se não ando a denegrir a minha própria imagem cada vez que falo do Benfica."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8