Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Marco e Bruno fazem as pazes em almoço

Técnico leonino agradado com iniciativa, que deu sinais do momento de união.
Nuno Miguel Simas 9 de Janeiro de 2015 às 08:30
Tensão entre Bruno de Carvalho e Marco Silva já parece fazer parte do passado
Tensão entre Bruno de Carvalho e Marco Silva já parece fazer parte do passado FOTO: Miguel Barreira

Bruno de Carvalho promoveu ontem um almoço com os treinadores das equipas de futebol (A e B), futsal, andebol e hóquei em patins do Sporting em Alcochete. Foi mais um sinal da pacificação das relações entre o presidente e Marco Silva, dado num encontro informal que também serviu para projetar o futuro das equipas das modalidades coletivas do clube.

"É sempre importante quando estamos reunidos e quando falamos com vários treinadores. Faz-nos ver realidades diferentes", disse Marco Silva à Sporting TV. "Sempre que possível, é importante repetir estas iniciativas", acrescentou.


Depois de Bruno de Carvalho ter reiterado a confiança em Marco Silva, o clima ficou mais desanuviado. Nos dois últimos jogos com o Estoril (3-0) e Famalicão (4-0), os responsáveis selaram os triunfos com cumprimentos entre ambos.

Além de Bruno de Carvalho e Marco Silva, participaram no almoço os treinadores João de Deus (da equipa B), Nuno Lopes (hóquei em patins), Nuno Dias (futsal), Frederico Santos (andebol), Augusto Inácio (diretor para o futebol), Vicente Moura (vice-presidente para as modalidades) e Rui Caeiro (vogal para as modalidades). 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)