Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Carrillo não quis ser campeão no Leicester

Bruno de Carvalho recorda episódio.
Leonel Lopes Gomes 28 de Abril de 2016 às 19:23
Na próxima temporada, Carrillo, que está em final de contrato com o Sporting, vai mudar-se para o outro lado da 2.ª Circular para representar o Benfica
Na próxima temporada, Carrillo, que está em final de contrato com o Sporting, vai mudar-se para o outro lado da 2.ª Circular para representar o Benfica FOTO: Rui Minderico

O Sporting teve tudo acertado com o Leicester para vender o passe Andre Carrillo, num negócio que iria render aos cofres leoninos 12 milhões de euros. Mas o extremo peruano preferiu não ingressar nos foxes, clube que está a três pontos de vencer pela primeira vez na sua história o título de campeão inglês de futebol.

"Íamos fazendo um negócio com o Leicester, mas a pessoa preferiu ficar uma época sem jogar do que ser campeão em Inglaterra", atirou Bruno de Carvalho, que esta quinta-feira participou na conferência "Futebol e o Dinheiro", que decorreu na Universidade Nova de Lisboa.

O extremo peruano de 24 anos, que está em final de contrato com o Sporting, assinou contrato com o Benfica válido para as próximas cinco temporadas.

Carrillo está afastado da equipa principal dos leões há vários meses e a última vez que atuou foi a 13 de setembro do ano passado, quando foi titular no triunfo da equipa de Jorge Jesus no terreno do Rio Ave por 2-1.

O processo disciplinar interposto pelo clube presidido por Bruno de Carvalho ao jogador, no início de outubro do ano passado, ainda não tem data para a sua conclusão.





Carrillo Bruno de Carvalho futebol Sporting Benfica Leicester
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)