Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Carrillo entusiasma Rui Vitória

Extremo peruano já é apontado como sucessor de Nico Gaitán.
Mário Figueiredo 8 de Julho de 2016 às 02:30
Ex-sportinguista está a surpreender  a todos os níveis desde que começou a treinar no Seixal
Ex-sportinguista está a surpreender a todos os níveis desde que começou a treinar no Seixal FOTO: Paulo Calado
André Carrillo está em grande forma física e o seu talento já convenceu os mais céticos no Benfica, estando na calha para ser o substituto de Nico Gaitán.

O internacional peruano assinou pelo Benfica no mercado de inverno, mas só foi apresentado no dia 1 de julho, pois o seu contrato com o Sporting só terminava no dia 30 de junho.

O extremo chegou à Luz com ambição de relançar a sua carreira e para já está a conseguir. Nos primeiros dias de trabalho, Carrillo tem sido alvo de muitos elogios, quer pelo seu talento nato, quer pela boa condição física que apresenta.

O seu empenho em cada sessão de treino também tem sido destacado, pelo que a hipótese que tinha sido equacionada de uma eventual venda está, para já, colocada de parte. Mais, Carrillo parece mesmo na pole position para ser o substituto do argentino Gaitán, que foi vendido ao Atl. Madrid por 25 milhões de euros.

A competir pela titularidade com o peruano estão outros oito extremos (os reforços Cervi, Zivkovic e Óscar Benítez e ainda Pizzi, Carcela, Gonçalo Guedes, Salvio e o jovem promovido Diogo Gonçalves).


André Carrillo, de 25 anos, está sem jogar desde outubro, altura em que foi suspenso pelo Sporting. Foi alvo de um processo disciplinar, mas treinou sempre em Alcochete, com um técnico, até ao último dia de contrato com os leões.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)