Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Casillas quer reencontrar Real Madrid na final da Liga dos Campeões

Casillas, de 34 anos, foi contratado pelo FC Porto, depois de 16 temporadas ao serviço do Real Madrid.
31 de Agosto de 2015 às 13:31
O futebolista do FC Porto Iker Casillas
O futebolista do FC Porto Iker Casillas FOTO: Lusa

O futebolista do FC Porto Iker Casillas afirmou esta segunda-feira que deseja reencontrar o Real Madrid, o seu antigo clube, na final da Liga dos Campeões que se realiza em Milão.

"Espero que o FC Porto chegue à final de San Siro e que enfrente o Real Madrid", afirmou o guarda-redes do clube portista.

Na concentração da seleção espanhola para os embates frente a Eslováquia e Macedónia, a contar para o apuramento para o Euro2016, o jogador elogiou o seu antigo clube, garantindo que está muito feliz com a experiência no FC Porto.

"Vejo o Real Madrid muito forte. Reforçou-se bem e tem jogadores muito interessantes. Espero que continuem a jogar como no último sábado contra o Bétis [vitória por 5-0]", disse Casillas.

O 'capitão' da seleção espanhola falou também de David de Gea, colega de seleção que pode estar a caminho do Real Madrid.

"O David é um rapaz fenomenal e um guarda-redes fantástico. Espero que chegue aqui feliz. A situação atual não é boa mas espero que se resolva rapidamente", concluiu Casillas.

Casillas, de 34 anos, foi contratado pelo FC Porto, depois de 16 temporadas ao serviço do Real Madrid.

futebolista do FC Porto Iker Casillas Real Madrid Liga dos Campeões FC Porto Casillas
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)