Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Chelsea vence Manchester United

Equipa de José Mourinho venceu os 'red devils' por (1-0).
18 de Abril de 2015 às 20:17
Hazard foi o autor do único golo da partida
Hazard foi o autor do único golo da partida FOTO: Tony O'Brien/Reuters
O Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, deu, este sábado, mais um passo decisivo para a conquista do título inglês de futebol, ao impor-se por 1-0 na receção ao Manchester United, em jogo da 33.ª jornada do campeonato.

Um golo marcado pelo avançado belga Eden Hazard, aos 38 minutos, foi suficiente para a equipa londrina conquistar três importantes pontos, apesar de ter pertencido aos visitantes a primeira oportunidade de golo, através de um remate de Wayne Rooney que acertou no poste.

A seis rondas do fim da prova, a Chelsea aumentou para 10 pontos a vantagem sobre o Arsenal, que defrontará no próximo domingo e que poderia ter sido ultrapassado pelo Manchester United, terceiro classificado, mas com mais um jogo disputado em relação aos dois primeiros.

Os 'red devils' perseguiam a sétima vitória consecutiva na competição, mas acabaram por, praticamente, se despedir do título em Stamford Bridge, ao contrário do Chelsea, que se posicionou ainda melhor para conquistar um troféu que lhe escapa desde 2010.
Chelsea José Mourinho Manchester United Eden Hazard Wayne Rooney Stamford desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)