Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Cinco mil torcem em Alvalade por triunfo no Jamor

Adeptos leoninos vêm jogo em casa.
31 de Maio de 2015 às 17:47
Adeptos do Sporting preenchem duas bancadas em Alvalade pare ver o final da Taça de Portugal
Adeptos do Sporting preenchem duas bancadas em Alvalade pare ver o final da Taça de Portugal FOTO: CMTV
Cerca de cinco mil adeptos do Sporting estão presentes no Estádio José Alvalade e a torcer pelos 'leões' diante do Sporting de Braga na final da Taça de Portugal em futebol.

Numa iniciativa inicialmente pensada como piquenique, mas que não o é por não haver alimentos nem, obviamente, partilha dos mesmos, os adeptos estão dispostos apenas no primeiro anel, ocupando uma das laterais e o topo norte, quando faltam cerca de 30 minutos para o apito inicial do árbitro madeirense Marco Ferreira.

No relvado apenas alguns repórteres e técnicos de imagem, bem como as colunas de som que fazem ouvir o animador de serviço. Sob cânticos de apoio ao Sporting e palmas, os adeptos vão aquecendo e deram uma monumental salva de palmas à constituição da equipa do Sporting diante dos bracarenses, com especial ênfase para Nani, que este domingo faz o último jogo com a camisola 'verde-e-branca', bem como para o treinador Marco Silva.

"Nós acreditamos em vocês", "hoje e sempre Sporting" podia ler-se em algumas camisolas e faixas que se encontram no recinto leonino, que abriu por volta das 16h00 horas para torcer pela conquista da 17.ª Taça de Portugal para os 'leões'.

Aos poucos os adeptos vão preenchendo as duas bancadas, prevendo-se que estejam quase completas durante o jogo.
Sporting Estádio José Alvalade Braga Taça de Portugal desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)