Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

City deixa "voar" dois golos de vantagem em Moscovo

Campeões ingleses não foram além do empate a duas bolas no reduto do CSKA Moscovo.
21 de Outubro de 2014 às 19:20
Jogador moscovita Roman Eremenko, do CSKA Moscovo, disputa um lance com o central Eliaquim Mangala, do Manchester City
Jogador moscovita Roman Eremenko, do CSKA Moscovo, disputa um lance com o central Eliaquim Mangala, do Manchester City FOTO: Sergei Ilnitsky/EPA

O Manchester City, campeão inglês em título, ficou-se esta terça-feira por um empate a dois golos no reduto do CSKA Moscovo, depois de estar a vencer por 2-0, e continua sem ganhar na Liga dos Campeões.

O Manchester City chegou ao intervalo lançado para o triunfo, face aos tentos do argentino Sergio Aguero, aos 29, e de James Milner, aos 38, na silenciosa Arena Khimki, já que o jogo foi disputado à porta fechada. Mas, na segunda parte, os russos reentraram na discussão do jogo, aos 65 minutos, com um tento do marfinense Seydou Doumbia, que, aos 86, forçou e conquistou uma grande penalidade, que o israelita Debras Natcho converteu.

Cumpridos três jogos no Grupo E, o "onze" comandado pelo chileno Manuel Pellegrini soma apenas dois pontos, contra um dos russos, enquanto o Bayern já conta seis e a AS Roma quatro, ambos com menos um jogo, que se defrontam ainda esta terça-feira em Itália.

Manchester City CSKA Moscovo Liga dos Campeões futebol
Ver comentários