Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Contas da SAD do FC Porto aprovados em Assembleia geral sem votos contra

Assembleia geral ordinária aprovou um "voto de de confiança à administração".
Lusa 27 de Novembro de 2017 às 17:56
Pinto da Costa
Pinto da Costa
Pinto da Costa
Pinto da Costa
Pinto da Costa
Pinto da Costa
As contas da SAD do FC Porto relativas ao exercício 2016/17 foram esta segunda-feira aprovadas sem votos contra na Assembleia geral ordinária, que aprovou um "voto de de confiança à administração".

Numa assembleia geral com sete pontos na ordem de trabalhos - apenas um teve votos contra -, o "voto de confiança à administração e fiscalização da sociedade" foi aprovado por unanimidade, informa o Conselho Geral numa comunicação enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

As contas individuais e consolidadas da época transata foram aprovadas com "99,9995 por cento dos votos a favor e 0,0005 por cento de abstenção".

Entre as decisões aprovadas esteve ainda a "política de remunerações dos órgãos de administração e fiscalização da sociedade elaborada pela comissão de vencimentos", além de alterações a dois artigos dos estatutos e a aplicação do orçamento de 2016/17.

A única decisão que motivou votos contra, a aprovação do orçamento para a presente temporada, foi ainda assim aprovada com mais de 99 por cento de votos a favor.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)