Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Corona e Herrera longe de Arouca

Mexicanos voltaram a falhar o treino por lesão e não devem recuperar até sexta-feira.
João Pedro Óca 8 de Março de 2017 às 08:45
Corona e Herrera estão em risco para o jogo da equipa do FC Porto em Arouca, nesta sexta-feira
Corona e Herrera estão em risco para o jogo da equipa do FC Porto em Arouca, nesta sexta-feira FOTO: Ricardo Jr
Corona e Herrera voltaram a falhar o treino do FC Porto e arriscam não estar no jogo de sexta-feira, com o Arouca (20h30), por lesão. Os mexicanos têm realizado trabalho condicionado, de ginásio e tratamento, durante a semana, e não se espera que recuperem a tempo do duelo da 25ª jornada da Liga.

Corona saiu lesionado no tornozelo direito do jogo com o Boavista, na 23ª ronda, e falhou a goleada ao Nacional (7-0) no passado sábado. O mesmo aconteceu com Herrera, que terminou o duelo europeu frente à Juventus, há duas semanas, com muitas queixas no pé esquerdo, após ter sofrido uma entrada violenta.

Em Arouca, Nuno Espírito Santo deverá fazer apenas uma alteração no onze que aplicou a maior goleada da Liga ao Nacional na jornada passada. Maxi Pereira falhou esse encontro por castigo e prepara-se para voltar à titularidade, em troca com Layún.

Já a dupla de ataque composta por Soares e André Silva funcionou às mil maravilhas e a aposta de Nuno Espírito Santo vai manter-se. Ambos bisaram no regresso do avançado português à titularidade.
Corona Herrera Arouca fc porto futebol desporto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)