Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Dragão dá 10 milhões por Corona

Holandeses estão a pedir 17 milhões pelo jogador.
Igor Gonçalves 26 de Agosto de 2015 às 13:24
O internacional mexicano Jesús Corona tem 22 anos e é jogador do Twente, da Holanda
O internacional mexicano Jesús Corona tem 22 anos e é jogador do Twente, da Holanda FOTO: Getty Images
A contratação de Jesús Corona por parte do FC Porto não se afigura fácil, apurou o CM. O extremo pertence aos holandeses do Twente que estão a pedir um valor a rondar os 17 milhões de euros pelo internacional mexicano. Essa verba é vista como demasiado elevada para a SAD portista.

Segundo apurou o CM, os dragões estão disponíveis a desembolsar 10 milhões de euros por Corona. O jogador, de 22 anos, é visto como uma boa solução para jogar nas alas, mas também como médio criativo, uma posição que Julen Lopetegui já pediu para ser reforçada.

Apesar da diferença de valores entre os clubes, a transferência ainda tem chances de se concretizar, uma vez que o Twente passa por dificuldades financeiras e pode ver-se obrigado a reduzir o valor pedido. Também a vontade de Corona em vir para Portugal funciona a favor dos azuis-e-brancos.

Ainda no mercado de transferências, o FC Porto continua a tentar encontrar um reforço para a posição de defesa-esquerdo que faça concorrência a Aly Cissokho. Siqueira, Álvaro Pereira e Ansaldi são os nomes que a SAD tem em carteira. Ao que o CM apurou, Siqueira, que já jogou no Benfica, é nome preferido pelo treinador Julen Lopetegui. O jogador está ao serviço do Atlético Madrid e pode chegar ao FC Porto por empréstimo.
Ver comentários