Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

CR7: "Acusámos algum nervosismo”

Capitão admitiu ansiedade na equipa.
João Pedro Óca 15 de Junho de 2016 às 09:20
Cristiano Ronaldo, capitão da seleção nacional, ficou em branco no encontro de estreia no Europeu de França
Cristiano Ronaldo, capitão da seleção nacional, ficou em branco no encontro de estreia no Europeu de França FOTO: Reuters
"Acusámos algum nervosismo, como é natural na estreia. Há muitos jovens jogadores que se estrearam na fase final de um Europeu", começou por admitir Cristiano Ronaldo, capitão da seleção nacional, após o empate com a Islândia (1-1).

Apesar do tropeção, CR7 assume que ainda há muito para jogar. "Começou agora e não está nada perdido. Também os principais favoritos, como a Espanha e a França, tiveram dificuldades para vencer na estreia. Empatámos, ganhámos um ponto e temos de pensar positivo. Não há nada para lamentar", frisou o avançado que disse ter-se "sentido bem durante o jogo" e criticou a postura da Islândia no encontro: "Não fizeram nada. Criaram antijogo. Só bombeavam bolas e não quiseram ganhar."

Para o futuro na competição, Ronaldo revela ambição numa vitória já no próximo jogo com a Áustria (sábado). "Vai certamente correr melhor. É mais um jogo que vamos encarar para ganhar."
Cristiano Ronaldo CR7 futebol euro europeu Islândia Portugal jogo empate
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)