Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Adrien pode rumar ao Mónaco de Jardim

Leonardo Jardim vê Adrien para substituto de Moutinho.
Mário Figueiredo 24 de Agosto de 2015 às 11:21
Adrien  é cobiçado  pelo Mónaco
Adrien é cobiçado pelo Mónaco FOTO: David Martins
A subida de rendimento de Aquilani, médio italiano contratado esta época pelo Sporting à Fiorentina, pode abrir a porta de saída a Adrien Silva, que é cobiçado pelo Mónaco, orientado por Leonardo Jardim.

O médio italiano, de 31 anos, pegou de estaca na equipa de Jorge Jesus. O técnico leonino ficou rendido à experiência, inteligência e qualidade de passe do jogador e colocou-o a titular frente ao P. Ferreira (1-1) em detrimento de Adrien.

Com a lesão de William Carvalho (continua o processo de recuperação à fratura de stress na tíbia esquerda, contraída ao serviço da seleção de sub-21, em junho), a opção para ‘trinco’ recaiu sobre Adrien, mas Aquilani parece, entretanto, ter ganho a corrida.

O Mónaco tem Adrien referenciado há algum tempo e, perante a possibilidade de perder o português João Moutinho para o Arsenal, pode voltar à carga pelo jogador, que tem um contrato até 2017 e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

O Sporting defronta na quarta-feira o CSKA, de Moscovo, na Rússia, depois de ter ganho a 1ª mão do play-off da Liga dos Campeões (2-1). Caso os leões falhem o apuramento para a fase de grupos, terão de vender uma das pérolas para fazer face às despesas. Com William ainda a recuperar de lesão, Adrien é a opção mais forte.
Ver comentários