Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Cristiano Ronaldo já está de olho no troféu da Taça das Confederações

Capitão da seleção portuguesa revela sonho de vencer prémio.
9 de Março de 2017 às 16:29
FOTO: Youtube
Cristiano Ronaldo já está de olho no troféu da Taça das Confederações da FIFA, que terá lugar na Rússia, a partir do próximo dia 17 de junho, e para a qual Portugal está convocada. 

Ao capitão da seleção portuguesa de futebol foi-lhe dada a oportunidade de estar na mesma sala que o prémio e de o poder admirar (sem tocar). 

Confiante, Cristiano acredita que poderá vir a ter tal troféu nas mãos, ainda que tenha consciência de que há muito trabalho pela frente.

"Seria um sonho. Mas ainda há muita perna para partir. Vai depender de muita coisa. Vai depender de como a equipa estiver nessa altura e também de um bocadinho de sorte", disse o craque português num vídeo divulgado pela FifaTV.

A Taça das Confederações de 2017 vai ser disputada por oito países. A Rússia, que será o país anfitrião, a Alemanha, vencedora do campeonato mundial de 2014, a Austrália, campeã da copa da Ásia de 2015, a Nova Zelândia, vencedora do título do campeonato das confederações da Oceânia, o México, vencedor do campeonato sul-americano, os Camarões, campeões da África e por último, Portugal, campeão europeu.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)