Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Cristiano Ronaldo tenta mas não marca

Real Madrid regressa às vitórias em casa frente ao Las Palmas.
Filipe António Ferreira 6 de Novembro de 2017 às 08:44
Cristiano Ronaldo bem tentou mas voltou a ficar em branco
Cristiano Ronaldo bem tentou mas voltou a ficar em branco FOTO: EPA
Cristiano Ronaldo continua afastado dos golos na Liga espanhola. Ontem na vitória tranquila do Real Madrid, o melhor que o craque português conseguiu foi assistir Isco para o 3-0 com que os merengues bateram o Las Palmas, em jogo que encerrou a 11ª jornada da Liga espanhola.

Zinedine Zidane optou por várias alterações no onze dando a titularidade ao jovem central Vallejo (20 anos), deslocando Nacho para a direita. Asensio surgiu também na frente, relegando Modric para o banco de suplentes.
Ronaldo (só marcou um golo na Liga esta temporada) bem tentou toda a partida mas a noite não era do português. Rematou por diversas vezes, atirou ao poste, mas o melhor que conseguiu foi uma assistência no golo de Isco (3-0).

Antes disso –perto do intervalo –o médio brasileiro Casemiro já tinha inaugurado o marcador. Contudo o momento alto da partida acabou por ser o golaço de Asensio no 2-0. O extremo ‘sacou’ de uma bomba para fazer um golo monumental.

Com este resultado os merengues ocupam o terceiro lugar (a par do Atlético Madrid) com 23 pontos, menos oito que o líder Barcelona.
Cristiano Ronaldo Real Madrid Las Palmas futebol desporto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)