Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Croácia em festa após vitória frente à Turquia

Triunfo por 1-0 com golo de Modric.
Leonel Lopes Gomes 12 de Junho de 2016 às 21:38
"Alegra-me ter marcado, mas sobretudo por termos conseguido a vitória. Não sabia que a Croácia nunca tinha perdido quando eu marco. Agora que o sei, fico feliz", salientou Modric
'Alegra-me ter marcado, mas sobretudo por termos conseguido a vitória. Não sabia que a Croácia nunca tinha perdido quando eu marco. Agora que o sei, fico feliz', salientou Modric FOTO: Christian Hartmann/Reuters
O selecionador da Croácia, Ante Cacic, destacou a importância da sua seleção no embate deste domingo frente à Turquia, a contar para a 1.ª jornada do grupo D do Euro2016.

"Esperava um jogo difícil. A primeira partida é sempre difícil para as duas equipas. Depois do golo conseguimos ter mais posse de bola e mais oportunidades para marcar. Acertámos na barra por duas vezes. Demonstrámos vontade de concretizar mais um ou dois golos. Contudo, tenho de estar satisfeito porque é muito importante vencer o primeiro jogo. Estamos juntos há três semanas e confio neste grupo de jogadores. Sei como eles trabalham bem e hoje isso ficou demonstrado no campo. Conseguimos controlar o jogo durante os 90 minutos", considerou o treinador, em conferência de imprensa, acrescentando, no entanto, que nada está ganho.

"Vencemos, mas nada está garantido. Temos agora de esquecer este triunfo o mais rapidamente possível. A equipa tem de estar já focada no próximo jogo. Vamos dar tudo o que temos nos jogos frente à República Checa e Espanha", apontou, antes de elogiar o autor do único golo do encontro.

"O Luka Modric merece ser falado. Este foi um dos seus melhores jogos. Jogou muito bem. É o nosso líder. Marcou um golo mágico. Precisamos do Luka nesta forma porque, quando assim é, toda a equipa parece diferente. Parece melhor e mais agressiva", finalizou.

Herói croata, o médio revelou o seu estado de alma. "Alegra-me ter marcado, mas sobretudo por termos conseguido a vitória. Não sabia que a Croácia nunca tinha perdido quando eu marco. Agora que o sei, fico feliz", salientou Modric.


Croácia Ante Cacic Turquia Luka Modric desporto futebol euro2016
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)