Barra Medialivre

Correio da Manhã

Desporto
6
Siga o CM no WhatsApp e acompanhe as principais notícias da atualidade Seguir

Daniel Bragança recupera de traumatismo na anca e já integrou treino do Sporting

'Leões' voltam a treinar na terça-feira, com vista à preparação para o jogo de quinta-feira em casa frente aos austríacos do Sturm Graz.
Lusa 10 de Dezembro de 2023 às 15:37
Médio também falou da longa lesão
Médio também falou da longa lesão FOTO: Sporting CP

O médio Daniel Bragança já treinou este domingo integrado na equipa de futebol do Sporting, depois de ter falhado os últimos três jogos dos 'leões', devido a um traumatismo na anca esquerda.

"Os jogadores titulares em Guimarães realizaram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel treinaram normalmente no relvado. Entre estes últimos esteve já o médio Daniel Bragança, que treinou integrado com o grupo", indicou este domingo o clube lisboeta.

O Sporting treinou este domingo na Academia de Alcochete, numa sessão a meio gás, com presença no relvado apenas dos não titulares no jogo de sábado em casa do Vitória de Guimarães, da 13.ª ronda da I Liga, que a equipa perdeu por 3-2.

Os 'leões' folgam na segunda-feira e voltam a treinar na terça-feira, com vista à preparação para o jogo de quinta-feira em casa frente aos austríacos do Sturm Graz, da sexta e última jornada do Grupo D, já com o segundo lugar definido.

Na semana seguinte, na segunda-feira de 18 de dezembro, a equipa recebe o FC Porto (20h15), em jogo da 14.ª jornada do campeonato, estando as duas equipas hoje empatadas na liderança, com os mesmos 31 pontos, mais um do que o Benfica, que um dia antes visita o Sporting de Braga, quarto classificado, com 29 pontos.

Futebol Daniel Bragança Sporting Clube de Portugal Alcochete
Ver comentários
C-Studio