Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Daniel Carriço vai parar dois meses

Jogador tem lesão muscular na perna direita.
1 de Setembro de 2015 às 13:27
O futebolista português Daniel Carriço, do Sevilha, tem 27 anos
O futebolista português Daniel Carriço, do Sevilha, tem 27 anos FOTO: Reuters

O futebolista português Daniel Carriço, do Sevilha, vai ficar afastado dos relvados durante dois meses, após ter sofrido uma rutura muscular na perna direita, na derrota caseira dos sevilhanos frente ao Atlético de Madrid (3-0).

"A ressonância feita a Daniel Carriço mostrou que o defesa central português sofreu uma rutura muscular parcial na perna direita, na sequência da qual deverá parar cerca de dois meses", lê-se em comunicado publicado pelo Sevilha no seu sítio oficial na Internet.


O português, de 27 anos, queixou-se após ter rematado à baliza do Atlético de Madrid, sendo imediatamente substituído pelo avançado francês Kevin Gameiro, ao minuto 69, numa altura em que os 'colchoneros' venciam por 1-0.

O internacional português regressava à titularidade no conjunto sevilhano, após ter recuperado de uma lesão muscular também na perna direita, que o afastou da Supertaça Europeia e da primeira jornada da Liga Espanhola.

O Sevilha, campeão em título da Liga Europa, que conta com o também português Beto no plantel, tem tido um mau arranque de época, somando apenas um ponto em duas jornadas da Liga espanhola, além de ter perdido a Supertaça europeia para o Barcelona (5-4).

Espanha Daniel Carriço Sevilha Beto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)