Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Danilo na mira dos colossos ingleses

Manchester United e City são algumas das equipas interessadas na contratação do internacional luso. Médio tem cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
18 de Abril de 2017 às 11:29
Danilo, jogador do FC Porto
Danilo Pereira
Danilo Pereira
Danilo, jogador do FC Porto
Danilo Pereira
Danilo Pereira
Danilo, jogador do FC Porto
Danilo Pereira
Danilo Pereira
Danilo, o médio defensivo do FC Porto, que tem sido peça fulcral no equílíbrio do meio campo do conjunto orientado por Nuno Espírito Santo, tem atraído o interesse dos grandes colossos europeus, nomeadamente das equipas inglesas.

O antigo jogador do Marítimo é dotado de um grande porte físico, o que lhe permite aguentar o ritmo de alta rotação com que se joga na 'Premier League' e demonstra ter as qualidades técnicas necessárias para jogar naquela que, para muitos, é a melhor liga do mundo.

Em terras britânicas, clubes como o Manchester United, o Manchester City, o Arsenal e o Chelsea tem seguido atentamente as exibições do internacional português e poderão mesmo avançar para a sua contratação já no próximo mercado de transferências.

Não será fácil levar uma das jóias da coroa da equipa 'azul e branca', até porque Danilo tem contrato até junho de 2022 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Ver comentários