Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Declarações após o jogo Boavista - FC Porto

Os portistas ganharam por 2-0.
23 de Fevereiro de 2015 às 23:17
O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, respondeu às declarações de Jorge Jesus de forma original
O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, respondeu às declarações de Jorge Jesus de forma original FOTO: José Moreira

Petit (treinador do Boavista): "Estou muito orgulhoso dos meus jogadores pelo que fizeram no jogo, mas também pelo que têm feito nos últimos seis meses. Provámos que com trabalho conseguimos crescer de dia para dia. Já sabíamos que íamos jogar com uma equipa forte, que no jogo teve mais posse de bola. Durante a primeira parte, em termos defensivos estivemos bem e soubemos sofrer. Na segunda parte, continuámos a saber sofrer, mas o Porto acabou por marcar. Nós ainda tentamos reagir mas num contra-ataque acabaram por fazer o 2-0.

[Sobre um alegado penalti perdoado ao Boavista na primeira parte] Foi uma bola dividida difícil de avaliar, mas também não é por aí.

Sabemos o que podemos fazer. Desta vez, não fomos fortes nas transições rápidas, mas vamos continuar o nosso caminho".

Julen Lopetegui (treinador do FC Porto): "Estávamos à espera de muita dificuldade contra um rival que tinha vontade de vencer. Foi um jogo contra uma equipa difícil, num relvado diferente, com uma equipa que melhorou muito. A nossa equipa soube esperar pelo momento certo. Foi uma vitória justa, foram três pontos merecidos.

Hoje, não tivemos a sorte que os outros costumam ter, mas já nos estamos a acostumar e temos sempre que fazer mais do que os outros. Estou a falar de uma época inteira".

Porto FC Porto Julen Lopetegui treinador do FC Porto treinador do Boavista
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)