Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Defesa argentino Nehuén Pérez reforça Famalicão

Nomeado para a edição de 2019 do Golden Boy, realizou três jogos pela Argentina no último Mundial de sub-20, na Polónia.
Lusa 10 de Julho de 2019 às 16:33
Nehuén Pérez
Nehuén Pérez FOTO: Famalicão
O defesa central Nehuén Pérez, internacional pela seleção sub-20 da Argentina, vai jogar no Famalicão durante a época 2019/20, anunciou esta quarta-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol, no site oficial.

Apesar de os minhotos não esclarecerem se a contratação se realizou a título definitivo ou por empréstimo do Atlético de Madrid, clube espanhol que contratou o jogador ao Argentinos Juniors em 2018, Pérez, de 19 anos, disse querer aproveitar uma "grande oportunidade para evoluir numa liga competitiva", que "tem dado a conhecer vários jovens talentos do futebol internacional".

Nomeado para a edição de 2019 do Golden Boy, distinção atribuída ao melhor jogador sub-21 do mundo num determinado ano desportivo, Pérez realizou três jogos pela Argentina no último Mundial de sub-20, na Polónia, em maio e junho, tendo marcado um golo no triunfo sobre Portugal, em jogo do grupo F (2-0).

O defesa central é o 14.º reforço confirmado no 'mercado de verão' pela equipa recém-promovida ao escalão principal do futebol português.
Argentina Nehuén Pérez Famalicão I Liga desporto futebol mercado transferências Sporting Benfica FC Porto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)