Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Dínamo de Moscovo perde com o Lokomotiv

Russos recebem terça-feira o Estoril-Praia, em jogo da Liga Europa de futebol.
2 de Novembro de 2014 às 14:14
Dínamo venceu o Estoril na Amoreira
Dínamo venceu o Estoril na Amoreira FOTO: Miguel Barreira

O Dínamo de Moscovo, que na quinta-feira recebe o Estoril-Praia, em jogo da Liga Europa de futebol, foi este domingo derrotado no 'vizinho' Lokomotiv, por 4-2, na 12.ª jornada do campeonato russo.

O adversário do Estoril chegou ao intervalo a ganhar, com um golo de Aleksey Ionov (37 minutos), e ampliou a vantagem no início da segunda parte, por Balazs Dzsudzsak (50), mas consentiu a reviravolta no espaço de oito minutos.

Dame N'Doye (58), Aleksandr Samedov (61) e Alan Kasaev (66) deram a volta ao marcador, antes de Roman Pavlyuchenko (85) fazer o 4-2 final, resultado que manteve o Dínamo de Moscovo no quinto lugar, com 19 pontos, e à mercê do Rubin Kazan, do Terek Grozny e do Spartak de Moscovo, embora tenha um jogo em atraso. O Zenit lidera o campeonato, com 32 pontos.

Uma semana depois de o Dínamo ter vencido na Amoreira, o Estoril joga em Moscovo, na Arena Khimki, na quinta-feira, em jogo do Grupo E da Liga Europa de futebol. Os russos lideram com nove pontos, seguidos de PSV Eindhoven, com quatro, Estoril, com três, e Panathinaikos, com um.

Dínamo Moscovo Liga Europa Estoril
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)