Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Dragão Herrera de regresso

Médio no lugar de Otávio contra o Copenhaga.
Filipe António Ferreira 13 de Setembro de 2016 às 06:00
Héctor Herrera descansou no jogo com o V. Guimarães para a Liga
Héctor Herrera descansou no jogo com o V. Guimarães para a Liga FOTO: Movenotiaias.com
Héctor Herrera está de regresso ao onze do FC Porto amanhã diante do Copenhaga (Liga dos Campeões), depois de ter descansado na partida de sábado em casa com o V. Guimarães (triunfo portista por 3-0).

O médio mexicano deve ocupar o lugar do brasileiro Otávio, mantendo Nuno Espírito Santo a estrutura com dois avançados (André Silva e Depoitre), apurou o CM. Herrera foi poupado no último jogo da Liga depois dos compromissos da sua seleção. Agora contra os dinamarqueses do Copenhaga (estreia na fase de grupos da Champions no Dragão), o capitão portista está de regresso.

A restante equipa que defrontou o V. Guimarães não deve registar grandes mudanças, até porque o rendimento do FC Porto no jogo com os minhotos foi muito apreciado pelo técnico Nuno Espírito Santo.

A imprensa espanhola não poupou nos elogios a Óliver Torres, de quem se espera muito no primeiro jogo da fase de grupos da liga milionária. Para o jogo com os dinamarqueses, o lateral uruguaio Maxi Pereira é a única baixa confirmada. O jogador, de 32 anos, recupera de uma cirurgia à perna direita.
dragão fc porto futebol desporto Herrera
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)