Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

"É a minha melhor época a nível geral": Otávio salienta trabalho da equipa portista na conquista do título

Médio do FC Porto colocou os olhos já na final da Taça de Portugal.
Record 14 de Maio de 2022 às 20:32
Otávio salientou o trabalho de toda a equipa do FC Porto, que este sábado culminou a sua participação na I Liga 2021/22 com um triunfo, por 2-0, na receção ao Estoril, na última jornada do campeonato nacional - já conquistado pelos dragões.

"É muito merecido pelo trabalho da equipa durante o ano todo. Fomos sempre em busca do título, conseguimos o objetivo principal. Hoje e amanhã é para desfrutar. E depois começar a pensar na Final da Taça que é para ganhar", começou por dizer o médio portista, em declarações na 'flash' da Sport TV.

Melhoria enquanto jogador face ao último título conquistado
"É a minha melhor época a nível geral. A equipa fez-me ser melhor. Procurei melhorar em todos os momentos do jogo. Felizmente hoje sou melhor em tudo e isso é prova dos frutos que colhemos com o trabalho", acrescentou.

Já Francisco Meixedo assumiu a "sensação incrível" em ser campeão nacional pelo FC Porto. "É uma sensação incrível, estou sem palavras. Pisar este relvado, com estes adeptos, é incrível. Agradeço a todos, a começar pelo 'mister' pela oportunidade. Merecemos ser campeões e acabar o campeonato com uma vitória. Estou feliz por mim, pela equipa e por todos os portistas. Estamos desde jovens habituados a ganhar. Este clube quer título, tive exemplos disso na formação. Agora estrear-me na equipa principal é indescritível. É a prova de que o trabalho vale a pena", disse o jovem guarda-redes dos dragões.
I Liga Otávio FC Porto desporto futebol Estoril
Ver comentários