Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

"É inaceitável": Treinador do Manchester United critica Cristiano Ronaldo

Jogador abandonou o estádio antes do jogo terminar depois de ter sido substituído ao intervalo.
Correio da Manhã 3 de Agosto de 2022 às 11:34
A carregar o vídeo ...
"É inaceitável": Treinador do Manchester United critica Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Manchester United este domingo, no jogo particular contra o Rayo Vallecano, em Old Trafford, mas foi avisado por Erik ten Hag antes do começo do jogo.

Os adeptos festejaram o regresso da equipa e também de Cristiano Ronaldo, que se ausentou dos treinos alegando motivos pessoais e preparou-se para a época antes de anunciar que procurava um novo destino que lhe garantisse um lugar na Liga de Campeões.

O treinador neerlandês, questionado se Ronaldo poderia entrar nas opções para o primeiro jogo oficial da nova época, agendado para o próximo domingo, afastou essa possilidade devido às faltas aos treinos. Além disso, o jogador abandonou o estádio antes do jogo terminar depois de ter sido substituído ao intervalo.

"Certamente, eu não aprovo isso. É inaceitável. Somos uma equipa e tem de ficar até ao fim", disse o treinador sobre o português e os restantes jogadores que abandonaram o estádio antes do final do jogo, citado pelo Diario AS.

Atlético de Madrid, Chelsea, Napoli, entre outros, foram alguns clubes mencionados para a transferência de Ronaldo, mas o jogador continua a integrar a equipa do Manchester United.
Manchester United Cristiano Ronaldo Rayo Vallecano Old Trafford Erik desporto
Ver comentários