O antigo futebolista e treinador do Benfica, Toni, teve alta esta terça-feira após ter sido hospitalizado no passado sábado. Toni, de 76 anos, sentiu-se mal durante o almoço de aniversário de um amigo, em Anadia, e acabou por ser internado no Hospital de Coimbra. "Felizmente o que aconteceu não deixou sequelas. Agora é r
eter os sinais que foram dados e seguir em frente", disse ao Correio da Manhã.
"Um imprevisto problema de saúde, que veio a ser do conhecimento geral, implicou o meu internamento, por precaução, no Hospital Universitário de Coimbra. Foi com satisfação que tive alta na manhã de hoje, regressando em pleno à normalidade", disse Toni, em comunicado.
A antiga glória do Benfica agradeceu aos profissionais de saúde pela forma "muito sensibilizada" como o acompanharam.
"Também emocionado, registo os incontáveis contactos e mensagens (aos quais é humanamente impossível responder individualmente) de amigos, de cidadãos públicos e anónimos, bem como a solidariedade expressa nas redes sociais, subscrita por pessoas das mais diferentes sensibilidades desportivas. Um agradecimento também a toda a comunicação social pela maneira serena e encorajante como a mim se referiu. A todos, a todos mesmo, a minha inesquecível e enorme gratidão."